news


Agrária divulga seus novos maltes na Feira Brasileira de Cerveja

Mais de 35 mil pessoas passaram pelo Festival Brasileiro da Cerveja 2018, em Blumenau (SC), de cuja programação fazem parte o Concurso Brasileiro de Cervejas e a Feira Brasileira da Cerveja – um dos maiores eventos do país em termos de insumos e equipamentos para cervejarias.

A Agrária Malte não só esteve presente no feira com seus representantes comerciais de todos os estados, como foi o principal patrocinador do concurso. E, sem dúvida, a melhor forma de marcar presença foi divulgar os novos maltes Agrária: Pale Ale, Vienna e o recém-lançado Munique – todos produzidos integralmente com cevada nacional.

Na noite de premiação do Concurso Brasileiro de Cervejas, o ambiente esteve todo decorado com as embalagens dos novos maltes, e os presentes puderam degustar cinco deliciosos chopes produzidos na cervejaria experimental da Agrária: uma single malt produzida com o malte Vienna Agrária, uma single malt feita com o malte Munique Agrária, uma barley wine maturada durante dois anos, produzida em um Workshop de Cervejas Especiais da Agrária, e as cervejas comemorativas Siedler Bier e Schwabenmädl, ambas elaboradas em homenagem aos fundadores da Cooperativa Agrária.

Por ser patrocinadora, a Agrária entregou as medalhas aos vencedores do Concurso Brasileiro de Cervejas. Este ano, se inscreveram 475 cervejarias de todo o país, com mais de 2,8 mil rótulos de 148 estilos diferentes, e foram distribuídas 240 medalhas de ouro, prata e bronze. A Agrária parabeniza todas as cervejarias vencedoras.

Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br