notícias

11/05/2018 Exposição retrata última série fotográfica de pioneiros

Sábado, dia 19 de maio, é a data escolhida para o lançamento da última exposição do projeto fotográfico “O tempo passa, mas a história permanece”. A última exposição da série, com uma foto de cada descendente de Suábios do Danúbio, ficará exposta por mais 45 dias - incluindo cônjuges, 121 pessoas serão exibidas pela mostra. Essa última série traz as pioneiras e os pioneiros nascidos a partir de 1939 e se encerra no dia 30 de junho.

A Fundação Cultural Suábio-Brasileira convida a todos, especialmente os familiares, a apreciarem retratos coloridos ou em preto e branco eternizadas pelas lentes da fotógrafa Nicole Gutfreund.

Último dia

E quem ainda não viu a exposição atual, iniciada em 31 de março e que traz fotos de 89 pioneiros nascidos a partir de 1920, precisa se apressar. A atual mostra se encerra neste sábado, 12 de maio.Horários:A exposição do projeto fotográfico “O tempo passa, mas a história permanece” tem entrada livre e está aberta de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h (com intervalo de almoço das 12h às 13h), e aos sábados, das 13h às 17h. Pede-se o agendamento antecipado apenas para grandes grupos de visitantes.

Ao visitar a exposição de fotos, recomenda-se visitar também o Museu Histórico de Entre Rios, que retrata de forma moderna, intuitiva e tecnológica os 300 anos da saga dos Suábios do Danúbio, desde o século 18 até os dias atuais. São cerca de 5 mil objetos, fotos e documentos de época à disposição do público. Anualmente, a instituição recebe cerca de 10 mil visitantes de diversas partes do mundo.

SERVIÇO:

Exposição de pioneiros na Galeria de Exposições do Museu Histórico de Entre Rios

Museu Histórico de Entre Rios

Período: de 19/05/18 a 30/06/2018


Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br