notícias

10/09/2018 ABSER e Projeção coletam lixo eletrônico e recebem artigos usados

As tecnologias se atualizam com uma frequência cada vez maior e o que sobra são as quinquilharias ultrapassadas. Por conta disso, a ABSER (Associação Beneficente das Senhoras de Entre Rios) e o Projeção (Projeto Jovens em Ação), juntamente com a SUC Ambiental, promovem a Coleta de Lixo Eletrônico 2018, que começa nesta semana, de 13 a 15 de setembro, no distrito de Entre Rios.

As entregas podem ser feitas no Bazar de Roupas Usadas da ABSER, na Colônia Vitória (endereço abaixo). Serão aceitos aparelhos de qualquer natureza, inteiros e fechados, que utilizem energia elétrica, pilhas ou baterias. Também podem ser destinados cabos com ou sem plugue, pilhas, baterias e cartuchos (não serão recolhidos tonners). No caso de descarte de lâmpadas, será cobrada taxa de R$ 1,00, por unidade.

Segundo os organizadores, o objetivo da ação é dar destinação adequada a esses itens.

Artigos usados

Durante os dias de campanha, os organizadores também recebem artigos para o Bazar de Usados do Projeção. Exemplos de objetos a serem destinados são: utensílios de cozinha, decoração, artigos de cama, mesa e banho, brinquedos, bolsas, móveis, tapetes, eletrodomésticos em funcionamento, assim como livros infantis e gibis.

O Bazar de Usados do Projeção será realizado no dia 6 de outubro (um sábado).

SERVIÇO

Coleta de Lixo Eletrônico

Data: 13 a 15 de setembro

Horários:

Nos dias 13 e 14/09: 9h às 12h e 13h às 17h

No dia 15/09 (sábado): 9h às 12h

Local: Bazar de Roupas da ABSER - Avenida Michael Moor, 904, Colônia Vitória 


Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br