notícias

11/09/2018 Livro a preço especial e com promoção aos colaboradores da Agrária

Os colaboradores da Agrária interessados em adquirir o romance “O Sumiço do Hanomag” terão uma facilidade a mais: em quatro datas previamente determinadas, a Fundação Cultural Suábio-Brasileira e o autor Klaus Pettinger farão a venda de exemplares na saída dos refeitórios, durante o horário de almoço dos colaboradores. O exemplar será vendido a preço especial de R$ 34,90 e cada aquisição dá direito a participar do sorteio de dois prêmios ao final do ano.

Nesta quarta-feira, dia 12, a venda será realizada das 12h às 13h, no acesso ao refeitório do prédio administrativo da Agrária. Já na quinta-feira, dia 13, o livro poderá ser adquirido na saída do restaurante da Unidade Vitória, durante o mesmo horário. A compra pode ser feita tanto em dinheiro quanto por cartão de débito ou crédito.

Para os colaboradores que trabalham em Guarapuava e Pinhão, as vendas ocorrerão em outubro. No dia 9, uma terça-feira, o livro estará disponível no refeitório da Unidade Guarapuava, e no dia seguinte, 10 de outubro, será a vez dos colaboradores de Pinhão terem acesso ao livro. Os horários serão os mesmos, das 12h às 13h.

“Percebemos que há interesse na aquisição do livro por parte dos nossos colaboradores, mas o horário de atendimento dos pontos de venda coincide com o do expediente. Dessa forma, acreditamos que todos poderão ter acesso ao romance”, observou a gerente sociocultural, Viviane Schüssler.

O próprio autor, juntamente com colegas da Fundação Cultural, estará promovendo as vendas e assinando os livros.

PROMOÇÃO
Além do desconto, os colaboradores que adquirem o livro participam também de uma promoção. Ao final do ano, os leitores concorrem ao sorteio de dois rodízios da Pizzaria Paulistana. Entre os sabores, um que está sendo criado em alusão ao livro, chamado “Hanomag”. A Fundação Cultural e o autor agradecem à Paulistana pela parceria.

ROMANCE
Inspirado em fatos reais, o romance “O Sumiço do Hanomag”, escrito pelo jornalista e colaborador da Agrária, Klaus Pettinger, em parceria com a FCSB, conta detalhes da história e cultura dos Suábios do Danúbio por meio de um enredo divertido e repleto de ensinamentos.

O trator Hanomag R45, exposto na colônia Samambaia, desaparece misteriosamente e dois adolescentes, estudantes do Colégio Imperatriz Dona Leopoldina, são chamados para desvendar o crime. Por meio de um misterioso mapa, segredos e fatos impressionantes da história Suábia são revelados.

SERVIÇO

Venda de "O Sumiço do Hanomag" aos colaboradores da Agrária

Por Klaus Pettinger e Fundação Cultural Suábio-Brasileira
270 páginas - Ed. 1 - Português
R$ 34,90

 


Agraria Cooperativa Agrária Agroindustrial (42) 3625-8000 saca@agraria.com.br